Revista MS

Homem é preso por importunar sexualmente mulher em boate de Campo Grande

Um homem de 31 anos foi expulso de uma boate após importunar sexualmente uma mulher acompanhada do namorado, na madrugada deste sábado (8), em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o estabelecimento está localizado na Rua Dr. Eduardo Machado Metelo, na Chácara Cachoeira. 

Ainda conforme a ocorrência, ao ser colocado para fora da boate, o homem se recursou a pagar a conta no valor de R$ 189,20 e apresentava sinais de embriaguez.

A Polícia Militar foi acionada, e aos policiais, ele não soube explicar como ocasionou uma escoriação na região da testa e nem explicar o que teria acontecido dentro da boate.

O autor foi encaminhado à delegacia e o caso foi registrada como perturbação do trabalho ou do sossego alheio na Depac Cepol.