Revista MS

Homem é preso por abusar de adolescentes em ônibus em Campo Grande

Homem de 47 anos, suspeito de importunação sexual contra duas adolescentes de 16 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (23), em um ônibus do transporte coletivo de Campo Grande.

Uma equipe da GMC (Guarda Civil Metropolitana) foi acionada até a Avenidas Costa e Silva, próximo ao pontilhão da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) para averiguar uma denúncia de importunação sexual dentro do coletivo que faz a linha 089.

No local, as vítimas relataram que ao subirem no ônibus, o suspeito começou a se esfregar nas adolescentes, momento que uma delas puxou a outra e pediu para o homem se afastar. Elas relataram ainda, que o indivíduo começou a falar palavras obscenas, que podia chamar a polícia, que já tinha colocado duas viaturas para correr, e que nisso ele voltou a se esfregar nas jovens. 

As vítimas avisaram o motorista que testemunhou parte dos fatos. Diante da situação, ele parou o veículo e acionou a GCM. Durante a abordagem, os agentes encontraram um corote de pinga dentro da cueca, isqueiro e uma moeda de R$ 0,25 centavos. 

Os ocupantes estavam exaltados e queriam agredir o suspeito, mas foram contidos pela Guarda.

O suspeito negou os fatos, o mesmo foi entregue na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) -Cepol para averiguações, sem lesões e com seu direito constitucional preservado e com seus pertences.