Revista MS

Homem é morto ao defender amiga esfaqueada por ex em bar no Jardim Centro Oeste

Douglas Henrique dos Santos, de 33 anos, morreu após levar uma facada no peito enquanto defendia uma amiga, de 31 anos, que foi atacada e esfaqueada pelo ex-companheiro, Claudinei Fernandes, de 45 anos. O crime ocorreu na noite deste domingo (15), em um bar, na Avenida dos Cafezais, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. 

Segundo informações do registro policial, em relato, o suspeito confessou que estava no bar e retirou a ex-esposa do meio da multidão, momento em desferiu uma facada na barriga da mulher, próximo a virilha. Momento em que Douglas interviu em defesa da amiga, entrando em luta corporal com o autor, que desferiu uma facada no peito da vítima. 

Douglas chegou a receber atendimento médico, foi encaminhado a Upa Universitário e morreu no local. Além ele, a mulher também foi encaminhada a unidade de saúde com um ferimento na barriga. 

A polícia foi acionada e prendeu Claudinei em flagrante, mas a faca do crime não foi encontrada. Segundo o suspeito, populares o contiveram e a tomaram das mãos dele, não sendo possível localizá-la.

O suspeito foi encaminhado a delegacia, onde recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de feminicídio na forma tentada e homicídio qualificado.