Homem de 34 anos foi esfaqueado na tarde deste sábado (2), no bairro Moreninha III, em Campo Grande, após uma discussão motivada pela perda de um aparelho celular. A vítima foi socorrida com quatro facadas e encaminhada consciente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas, onde permanece internada.
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, populares relataram que a vítima pediu ajuda após ser ferida por um homem supostamente de nacionalidade venezuelana, que seria usuário de drogas. No local do crime, os policiais encontraram vestígios de sangue e isolaram a área para a chegada da Perícia Criminal.
Segundo a equipe médica da UPA, o homem apresentava perfurações nas costas, na perna e no pé, mas estava em estado clínico estável e consciente no momento do atendimento. À polícia, ele afirmou que o ataque ocorreu após um desentendimento com o autor, relacionado à perda de um celular.
A ocorrência mobilizou equipes da Força Tática, da Polícia Civil, do GOI (Grupo de Operações e Investigações), da Perícia Criminal e do Comando da Força Patrulha da 6ª CIPM. Apesar das buscas, o suspeito não foi localizado até o momento.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio simples e segue sob investigação.