Homem de 32 anos foi esfaqueado e atingido por uma garrafada na noite deste sábado (2), no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. O caso aconteceu após uma discussão entre a vítima e a esposa durante o retorno de uma tabacaria, e terminou com o envolvimento de outras pessoas.
De acordo com o relato da esposa da vítima, os dois estavam acompanhados de outras pessoas em um estabelecimento comercial nas proximidades. No trajeto de volta para casa, o casal começou uma discussão, e ela pediu que um dos presentes, irmão do autor da tentativa de homicídio, solicitasse um carro de aplicativo para que ela fosse embora sozinha.
A situação gerou uma nova discussão entre esse homem e a vítima, momento em que o autor do crime, um homem de 52 anos, interveio. Segundo a testemunha, ele se aproximou por trás, abraçou a vítima pelas costas e desferiu um golpe de faca na região do tórax. Em seguida, ainda desferiu uma garrafada contra a vítima.
Após a agressão, o autor fugiu do local acompanhado do irmão. O Corpo de Bombeiros e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e constataram a gravidade dos ferimentos, encaminhando a vítima com urgência para o pronto-socorro da Santa Casa.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e conduziu a esposa da vítima até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e prestar esclarecimentos. No entanto, segundo a guarnição, não havia vestígios aparentes no local no momento da chegada da equipe, e não houve acionamento da perícia.
A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio simples. Até o momento, o suspeito segue foragido.