Revista MS

Homem arrasta e agride ex, mas se esconde em banheiro em Bonito

Uma mulher de 26 anos estava em frente de sua residência com uma amiga quando seu ex, de 28 anos, apareceu no local xingando ela e a agredindo na madrugada desta quinta-feira (9), em Bonito – a 247 km de Campo Grande.

A Guarda Municipal foi acionada pela amiga, que relatou que o acusado já chegou xingando a vítima e em seguida, a derrubou da cadeira e a arrastou pelo braço.

No local, a vítima confirmou o relato da amiga aos agentes. Ela também contou que o suspeito foi embora mas voltou na residência em posse de um facão e começou a esfaquear o portão da varanda da casa.

Foi quando a vítima avisou que iria acionar a Guarda. Quando os agentes chegaram, o suspeito já havia fugido.

A mulher indicou que ele poderia estar na casa da mãe, no Bairro Jardim Boa Vista. Lá, os guardas foram recebidos pela genitora do rapaz, e disse que ele estava na residência. 

Ao entrar no imóvel, os guardas notaram um barulho vindo da parte da laje do banheiro. Ao focarem a lanterna, eles avistaram o suspeito escondido.

Foi ordenado que o mesmo descesse porém não foi acatado. O jovem teve que ser tirado a força do local. 

Os envolvidos foram encaminhados para o quartel da Guarda Municipal para os procedimentos cabíveis e em seguida, levados para a Delegacia de Polícia Civil.