Desde que Gracyanne Barbosa voltou ao BBB25, Diogo Almeida vem sendo alvo da musa fitness. A ex de Belo entrou num embate com o ator por conta do último Paredão, em que tiveram que decidir, em consenso, uma dupla para dar o Contragolpe. Aline e Vinícius foram aos escolhidos.
“Você parou ali na sala e falou ‘eu te admiro”, comentou Diogo. Gracyanne rebateu: “Eu te admiro, ainda tem pontos que eu admiro. Só que como homem, eu não admiro”. O artista seguiu: “Eu vim porque estava na sala e estava ouvindo.”
Diogo se referia a conversa que a influenciadora estava tento com os outros brothers, enquanto o recriminava por não defender Aline, com quem vive um affair dentro do reality da TV Globo.
“Chego onde eu quiser. A casa é nossa. Não vou justificar para você, eu vim conversar com você. Conversei com Aline, pedi desculpas”, continuou o filho de Vilma. Ele prosseguiu: “Você não merece que eu responda. Conversei com quem eu devia conversar. Não te devo satisfações.”
“A minha opinião não vai mudar”, reagiu Gracyanne. Logo, Barbosa foi contida por Thamiris, Camilla e Diogo. “Eu não vou bater nele, não. Não precisa me segurar, gente”, pediu a dançarina.
Mãe de Diogo resolve participar da discussão
Vilma que assistia ao conflito de longe, decidiu se aproximar com o calor da discussão. A genitora de Diego questionou se Gracyanne Barbosa nunca havia errado na vida. Sem papas na língua, ela deu um “fecho” na veterana. “Ele não precisa de você, dona Vilma”, concluiu.
Versão de Gracyanne sobre a briga
Num papo com Thamiris depois do conflito, Gracyanne Barbosa comenta sobre o que acha de Diogo Almeida. “Ele sempre vai querer chegar no assunto quando a gente estiver conversando, porque você não vai dar a oportunidade de sentar com ele para ele poder falar”, opina a irmã de Camilla.
“E não vou dar mesmo. Só se ele falasse para mim: ‘Estou arrependido’. Cadê a resposta? Como homem, a sua atitude foi maneira? [Ele fala] ‘Não vou te responder’. É o que ele fez com a Aline”, critica a musa fitness.
“Não teve resposta. Ele podia falar: ‘Foi uma atitude ruim como homem, mas eu estou aqui para jogar’. Ponto, calou a minha boca. Aqui, as pessoas estão para jogar mesmo. Mas não é isso, ele quer ser o bom moço com a Aline e quer continuar jogando”, apontou Gracyanne.
Diogo explana sobre a confusão
Na área externa, Diogo Almeida dá a versão dele sobre a briga. “Aí, a Gracyanne falou para eu esperar eles terminarem de falar para eu começar a falar. Ela deus às costas e já ia para o quarto. Mas é aquilo, acho falta de respeito comigo”, detalha o ator.
O filho de Vilma completou: “Porque eu ouvi, estava sentado ali, eu ouvi. Estou aqui esperando minha vez, na hora que vou falar a pessoa dá as costas e vai embora.”