Revista MS

Gabriel partiu aos 12 anos, mas será lembrado pela educação, gentileza e afeto (vídeo)

A morte de Gabriel Costa Lima, de 12 anos, vítima de um acidente de bicicleta, mobilizou uma onda de comoção em Três Lagoas. O velório do garoto começou nesta terça-feira (12), às 18h, na Capela Cardassi, e o sepultamento será realizado nesta quarta-feira (13), às 10h, no Cemitério Municipal.

Nas redes sociais, familiares, amigos e conhecidos prestaram homenagens e compartilharam centenas de mensagens de apoio. Uma conhecida relembrou de Gabriel como um menino educado, gentil e afetuoso.

“Um verdadeiro anjo, menino de ouro, educado, maravilhoso em todos os sentidos. Minha filha e meu esposo tiveram o prazer de conhecer ele e o pai, e conviver com ele e o irmão que estuda com ela. Menino muito especial”, escreveu Daniele Ferreira, conhecida da família.

Outro internauta também deixou palavras de consolo. “Que Deus, na sua infinita bondade, acolha Gabriel para a vida eterna. Aos familiares, nossas orações e o pedido ao Pai Eterno que conforte seus corações. Abraço fraterno em todos os familiares”.

Descrito por quem o conheceu como alegre, carinhoso e querido, Gabriel morreu nesta segunda-feira (12) após sofrer um grave traumatismo craniano no acidente. No caminho para o hospital, ele teve uma parada cardiorrespiratória e, mesmo com todos os esforços médicos, não resistiu.