Enquanto seu nome repercute na internet após um vídeo de denúncia contra Hytalo Santos, Felca vive uma outra polêmica pessoal envolvendo vídeo, dessa vez, de um chá revelação. O youtuber foi processado em julho e, ao seu lado, está Cela Lopes, outra influencer.
O que aconteceu?
Felca e Cela Lopes foram acionados judicialmente por Walisson Rodrigues e Karolayne Dias. O casal decidiu mover o processo após um vídeo pessoal ser exibido em uma live realizada pelas personalidades da internet.
A live intitulada “o chá de revelação de pobre” contou com um vídeo do chá realizado pelo casal, quando Karolayne ainda estava grávida. O casal acusa os youtubers de exibirem um vídeo particular sem autorização. Walisson e Karolayne disseram que os réus não só reproduziram material de cunho íntimo, como teceram comentários ofensivos e de zombaria sobre o evento. A dupla teria sido chamada de “pobre” durante a gravação.
No vídeo, Cela teria dito que a família dos autores é “fubanga” e que o filho do casal seria um “coitado”. Os dois revelaram ter registrado um boletim de ocorrência após o episódio para apurar possíveis crimes de injúria e difamação.
Os autores sustentam, ainda, que os comentários dos influenciadores desencadearam memes e mensagens vexatórias, bem como angústia e abalo emocional. Os efeitos da live teriam afetados a dupla, o menor e a outra filha do casal.
Pedidos à Justiça
Walisson Rodrigues e Karolayne Dias pediram uma liminar para obrigar Felca e Cela Lopes a removerem os conteúdos envolvendo sua imagem de todas as redes sociais.
Solicitaram também uma indenização por danos morais de R$ 151,8 mil, montante referente a 100 salários-mínimos, sendo 25 salários destinados para cada uma das partes: os genitores e seus dois filhos.
Para piorar a situação, Walisson e Karolayne pediram que o Ministério Público seja oficiado para instruir um processo criminal pelos delitos de calúnia e difamação. O pleito em relação ao MP foi indeferido.