Familiares do pintor, Reginaldo Pereira Araújo, 52 anos, pedem informações sobre o motorista do caminhão que atingiu o motociclista e fugiu sem prestar socorro a vítima, na quinta-feira (23), e grave acidente, na Rua Francisco Martins de Souza, no Jardim Colibri, em Campo Grande.
Segundo a filha, Carolaine Martins Araújo, o que a família sabe sobre o acidente é que Reginaldo foi “fechado” pelo motorista que causou o acidente e deixou o local se dar socorro a vítima.
O corpo do pintor ficou jogado no meio da rua, enquanto a moto foi parar em uma árvore. “Não temos mais detalhes do caso e pedimos para quem presenciou o acidente, se tem foto, filmagem ou a placa do caminhão, precisamos localizar o autor”, diz a filha.
Reginaldo é o provedor da família, apenas ele trabalha e com ele e coma, além do sofrimento a família vai precisar de outros apoios.
“Ele fez uma cirurgia na cabeça, os médicos informaram sobre um aneurisma, o quadro é delicado”, detalha a filha abalada.
Os familiares ficaram sabendo do acidente após o tio da jovem avisar que Reginaldo não havia chegado no serviço naquela manhã.
“Sempre que ele chegava e avisava que chegou. Naquela manhã meu tio entrou em contato e contou que ele não havia chegado”, lembra.
Os familiares procuraram na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) mais próxima da residência, mas não achou. A esposa, Eliane foi até a Santa Casa onde ficou sabendo da internação do marido e a gravidade do estado.
“Com tanta coisa acontecendo, não fomos ao local para saber se há câmeras de segurança que possam ter registrado o acidente, mas pedimos ao condutor ou a quem souber do paradeiro dele, entre em contato com a nossa família”, pede a jovem.
Quem tiver registros ou souber quem é o motorista que causou o acidente e deixou o local pode entrar em contato com a esposa de Reginaldo no WhatsApp (67) 99323-8184.
Your browser does not support HTML5 video.