Revista MS

Família faz vaquinha para enterro de avô e neto assassinados na Moreninha II (vídeo)

Familiares do policial aposentado, Nelson Carvalho Vieira, 67 anos, e do neto, Denner Vieira Vasconcelos, assassinados em casa, na noite deste sábado (24), na Moreninha II, fazem vaquinha para enterrar os dois, em Campo Grande.

Visivelmente abaladas, a mãe do rapaz e filha de Nelson, Alexandra, e a esposa do policial e avó de Denner, Regina, conversaram com a reportagem na manhã deste domingo.

Sem conter as lágrimas, as mulheres destacaram o quanto o policial aposentado era trabalhador e querido na região, atendendo em um lava rápido no bairro.

Denner ainda segundo a mãe e a avó, era trabalhador e não tinha envolvimento com o crime, como comentado na noite anterior, pelos próprios vizinhos.

Sem condições financeiras de arcar com o sepultamento dos dois, que dá R$ 7.800, a família está fazendo uma vaquinha para arrecadar. Quem puder ajudar a família com qualquer valor, pode doar na chave: 67991218753 em nome de Pix Jeremias Gonsales da Silva.

O caso

Nelson morreu ao tentar defender neto, em assassinato na Moreninha II, em Campo Grande. De acordo com moradores da região, dois homens chegaram na casa da família na Rua Anacá para cometer o crime.

Denner foi baleado e o avô tentou defender o neto e também foi atingido por tiros.

Um terceiro homem que estaria na residência conseguiu se esconder dos atiradores.

Vizinhos gravaram os tiros e toda movimentação no bairro.

O socorro foi acionado, mas neto e avô morreram na varanda da residência.

 

 

 

 

View this post on Instagram