Revista MS

Família de trabalhador morto em Porto Murtinho faz apelo por ajuda para levar corpo ao Ceará

A família de José Giancelio Pereira, de 36 anos, faz um apelo por ajuda financeira para conseguir trasladar o corpo do trabalhador de Porto Murtinho, onde ele morreu, até Arneiroz, no Ceará, sua cidade natal. José morreu na madrugada deste domingo (13), após o carro em que estava cair nas águas do rio Paraguai.

“Estamos vivendo um momento de dor e desespero. Só queremos levar o Diego de volta para casa, para que possamos nos despedir com dignidade”, afirmou um parente próximo, ao relatar as dificuldades enfrentadas pela família para arcar com os custos do traslado, que envolvem despesas com funerária, transporte e documentação.

A vítima havia se deslocado até Porto Murtinho a trabalho, segundo familiares. De acordo com os Bombeiros, o carro caiu no rio ainda durante a madrugada e foi encontrado submerso horas depois.

Mergulhadores realizaram buscas intensas e localizaram o corpo na tarde deste domingo. Ele era o único ocupante encontrado dentro do veículo, conforme o repórter Edicarlos Oliveira.

Parentes ressaltam que José era um homem trabalhador, honesto, muito querido por todos, e que não possuíam qualquer condição financeira de bancar os custos para levar o corpo de volta ao Nordeste. Uma chave PIX foi disponibilizada para quem puder ajudar: CPF 603.839.423-06.