A morte de Eliete Oviedo Pereira e Ediele Oviedo Pereira, mãe e filha vítimas de um trágico acidente na MS-141, em Nova Andradina, abalou familiares, amigos e colegas de trabalho. Nas redes sociais, Ariane, irmã de Ediele e filha de Elite, agradeceu pelas mensagens de apoio, mas expôs a dor ao comunicar a morte das duas.
“Nesse momento difícil, agradeço por cada mensagem de conforto. Meu sobrinho sobreviveu, glória a Deus. Populares conseguiram tirar ele. Infelizmente, minha irmã e minha mãe não resistiram”, escreveu ela, emocionada.
Logo depois, publicou uma foto das duas com uma mensagem curta, mas dolorida. “Eu amo tanto vocês”.
Ariane foi amparada por amigos, conhecidos e familiares pelas redes sociais. Muitos também lamentaram a perda e expressaram a dor sentida em mensagens de carinho a Eliete e Ediele
Em outra homenagem nas redes sociais, a amiga Flavia Silva destacou a alegria e a dedicação de Ediele. “Que saudades sentiremos da sua alegria e felicidade em viver. Infelizmente essa fatalidade aconteceu, mas jamais esqueceremos de você e sua mãe, uma querida. Obrigada por todo seu trabalho como ótima profissional… Agora é aí no céu que Deus as receba com muito amor e bênçãos. Seus filhos sabem a grande mãe, filha e irmã que você foi e sempre será, cuidando deles aí de cima”.
As duas estavam em um Volkswagen Gol que caiu de uma ponte e afundou no Rio Ivinhema neste domingo (13). No carro também estava o filho de Ediele, um menino de 6 anos, que sobreviveu após ser resgatado por populares que quebraram o vidro com uma marreta.
Eliete e Ediele deixam filhos e netos. O velório terá início no fim da tarde desta segunda-feira (14), e o sepultamento está previsto para a manhã desta terça-feira (15), às 9h30.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.