Revista MS

Encontrado morto no Itamaracá lutou com assassino antes de ser esfaqueado

Homem encontrado morto próximo ao pontilhão do anel viário localizado na região do Bairro Itamaracá, em Campo Grande, pode ter lutado com o suspeito antes de ser assassinado. O corpo dele foi achado na tarde de quarta-feira (30).

Conforme as informações policiais, durante a perícia as equipes encontraram sinais de luta ou tentativa de resistir com lesões, além de fios de cabelo em suas mãos. O material genético foi recolhido e encaminhado para análise, podendo ajudar a identificar o suspeito.

O corpo foi achado em área de mata, por isso não tem câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações.

A vítima não portava documentos e, por conta de sua situação, a suspeita é que ele vivia em situação de rua. Porém, essa informação será confirmada apenas no decorrer das investigações.

Além das lesões decorrentes de uma possível briga com o assassino, o homem tinha um corte profundo no pescoço e na região lombar, possivelmente causados por faca.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como homicídio e será investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa).