Revista MS

Durante bebedeira, vizinhas saem no tapa e mordidas em Campo Grande

Duas vizinhas, uma de 36 e outra de 54, saíram no tapa na madrugada desta terça-feira (20), no Bairro Mata do Segredo, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a briga aconteceu em frente à residência de uma das envolvidas, enquanto ela conversava com a sua vizinha.

A Polícia Militar foi acionada e ambas relataram aos policiais que consumiam bebida alcoólica quando a conversa evoluiu para uma discussão. A mais nova afirmou que a vizinha fez comentários sobre a sua vida pessoal, o que deu início à briga.

Elas trocaram empurrões e tapas. A vizinha alegou ter sofrido ferimentos no rosto, joelho esquerdo e no dedo anelar da mão esquerda. Já a mulher relatou que foi mordida no dedo indicador pela rival ao tentar afastá-la. Ela foi levada para a UPA Nova Bahia.

A filha da vizinha relatou que sua mãe já teve outros episódios de agressividade e histórico de envolvimento em confusões similares. Ela também afirmou que, naquela noite, a mãe estava alterada e agressiva inclusive com ela.

As duas mulheres foram conduzidas à Depac Cepol para registro da ocorrência. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.