Revista MS

Duas mulheres são presas por furtarem loja de roupas em Dourados

Duas mulheres foram presas em flagrante após tentarem furtar roupas de uma loja de Dourados neste sábado (30).

Segundo o Dourados News, a equipe de segurança da loja foi alertada por uma funcionária que notou o furto enquanto as mulheres circulavam pelo interior do estabelecimento.

O gerente da loja relatou que as suspeitas estavam escolhendo roupas mas com comportamento evasivo. Em alguns momentos, as mulheres colocaram peças dentro de mochilas.

Ao perceber os furtos, a funcionária tentou se aproximar das suspeitas, mas as perdeu de vista. Ela e mais um colega de trabalho conseguiram localizar as suspeitas no estacionamento da loja, próximo a duas bicicletas.

As suspeitas foram conduzidas para uma sala interna da loja e aguardaram a chegada da polícia. Ao chegarem, os agentes revistaram as suspeitas e encontraram três shorts, duas camisetas, três bermudas, um chinelo, duas camisas, um conjunto, dois sutiãs e uma calcinha em uma das mochilas.

Já na mochila da outra suspeita, foram encontrados um conjunto, uma camiseta, uma bermuda, um chinelo e um vestido.

As duas mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil e o caso foi registrado como furto qualificado mediante concurso de pessoas.