Revista MS

Dona de loja é presa vendendo tênis falsificados no Centro de Campo Grande (vídeo)

A Polícia Civil, por meio da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo), realizou, na manhã desta quarta-feira (5), uma operação contra a venda de calçados falsificados na região central de Campo Grande.

Ao todo, quatro lojas foram fechadas até o momento, por suspeitas de produtos falsificados. Os estabelecimentos são conhecidos pela venda de calçados a preço fixo de R$ 70.

Conforme informações obtidas pelo TopMídiaNews, a ação teve início após uma consumidora denunciar uma das lojas. Ele teria adquirido um dos calçados, acreditando tratar-se de um produto original e, ao descobrir se tratar de uma falsificação, se sentiu lesada.

Ela procurou a Decon e realizou uma denúncia, que montou a operação na área central. Em uma das lojas, localizada entre a Rua 14 de Julho e Rua Barão do Rio Branco, o dono que estava presente, foi encaminhado à delegacia. A polícia também realizou a recolha de materiais e produtos falsificados, que seriam contrabandeados.

 

Dona de loja é preso vendendo tênis falsificados no centro de Campo Grande
Posted by TopMídia News on Wednesday, February 5, 2025