Dois homens precisaram de atendimento médico nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (6) após se envolverem em uma briga que começou em um bar e se estendeu a um alojamento na região central de Santa Rita do Pardo, 199 km de Campo Grande. Ambos sofreram cortes e escoriações.
Segundo informações do site Cenário MS, os envolvidos apresentaram versões conflitantes sobre o ocorrido. Edson, de 19 anos, afirmou que estava no bar quando foi interpelado por outros frequentadores sobre supostas ligações com facções criminosas. Ele negou qualquer relação, mas diz ter sido agredido e, ao fugir para o alojamento onde estava hospedado, encontrou outro homem do bar portando uma faca, o que desencadeou uma luta corporal. A briga só foi interrompida por um terceiro homem, que levou Edson ao hospital.
Já Everton, de 34 anos, relatou que deixou o bar para evitar problemas e retornou ao alojamento. Ele disse que, enquanto tomava banho, Edson chegou armado com uma machadinha e iniciou novo confronto, danificando a porta do banheiro. O embate físico terminou novamente com a intervenção do terceiro homem.
Em decorrência da briga, Everton sofreu corte na mão esquerda, escoriações no joelho direito e uma equimose na testa. Edson apresentava corte na perna esquerda e outro nas costas, próximo ao pescoço.
Após receberem alta médica, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, onde prestaram esclarecimentos sobre o caso. A ocorrência segue sob investigação.



