Três pessoas, que não tiveram o nome divulgado, foram socorridas em estado gravíssimo na noite de sábado (9), em Chapadão do Sul. Dois homens foram vítimas de acidentes de moto e o outro de agressão física. Todos precisaram ser transferidos para Campo Grande com urgência.
Conforme as informações policiais, o primeiro homem, de 32 anos, seguia de moto pela Avenida Goiás quando acabou caindo ao desviar de uma Fiat Strada, que fez uma manobra brusca para acessar uma garagem. Por conta da queda, ele teve graves ferimentos no rosto.
Enquanto isso, o outro motociclista é um jovem de 21 anos. Ele seguia de moto quando acabou colidindo contra um carro no cruzamento das ruas Perdizes e Pardal. Devido ao forte impacto, ele foi arremessado ao solo com violência. Segundo as equipes do Corpo de Bombeiros, o rapaz não estava usando capacete e não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele teve traumatismo craniano severo e fratura facial, sendo intubado ainda no local do acidente.
Ainda sobre o segundo acidentado, as equipes do Chapadense News apuraram que ele havia pegado a moto emprestada de sua irmã, que mora a apenas três quadras de onde a tragédia aconteceu.
O outro homem socorrido, de 31 anos, foi encontrado desorientado no meio da rua após ter sido vítima de agressão física. Ele tinha suspeita de fraturas pelo corpo e havia sofrido um TCE (Traumatismo Cranioencefálico) grave.
Todos foram socorridos em vaga zero para Campo Grande, onde estão internados em estado grave.