Revista MS

Deyse era exemplo de bravura e coragem, dizem amigos em despedida de socorrista

Deyse Paião, de 35 anos, está recebendo as últimas homenagens de amigos e familiares nas redes sociais após a sua morte, na manhã do último domingo (16), depois de quase um mês de internação.

“Preciosa do Pai, minha cunhada linda, deixou seu legado, um exemplo de bravura e coragem, mulher forte e guerreira”, disse a cunhada de Deyse, que fez uma publicação para homenageá-la.

Já outro parente declarou: “Nossa família está em luto”. “Vai lá minha SAMU, amiga, prima, descansa em paz. Agora você vai cuidar aí no céu, era o que você sabia fazer”, escreveu uma conhecida.

O caso

Deyse foi vítima de um acidente de moto, que ocorreu na manhã do dia 20 de fevereiro, em Camapuã. Segundo o relato do marido da vítima, ela seguia do trabalho para casa em uma motocicleta Honda/CG, quando no trajeto bateu na traseira de um caminhão, que estava estacionado na faixa da direita da pista e sem nenhuma sinalização.

O filho da vítima, que estava na garupa, sofreu apenas escoriações leves. Já a mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.