Revista MS

Desculpas esfarrapadas em operação na fronteira de MS viram material para humoristas (vídeo)

Famosa por mostrar diversos casos de apreensão de entorpecentes, contrabando e objeto de furto e roubo nas fronteiras do Brasil, o Operação Fronteira vitralizou nas redes sociais e tomou o gosto de humoristas, que reagem de forma cômica as situações e algumas formas como os criminosos tentam sair da situação. 

Entre uma das gravações, o humorista Olkabone, um dos que mais reage a essas situações, mostra um episódio gravado na Base de Guaicurus, em Miranda, próximo a fronteira com a Bolívia e Paraguai, na qual um estrangeiro tenta entrar no país com drogas escondidas em equipamentos de construção. 

Além de reagir a cena, o humorista que já gravou diversos vídeos sobre os episódios de Operação Fronteira, brinca sobre o nome do estado, dando destaque ao “Sul”. 

“Base de Guaicurus, Mato Grosso, DO SUL. Eu aprendo rápido pessoal.”

No episódio, o motorista abordado na base da PRF se identifica como morador de Campo Grande e motorista de aplicativo e que estava trabalhando em Miranda setor de construção civil. 

Durante a abordagem, a polícia encontrou um equipamento com o peso um pouco acima do normal, no qual foi encontrado certa quantidade de entorpecente. Além disso, o humorista brinca sobre o relato do suspeito a polícia, que disse que estava fazendo uma reforma e morando no mesmo local da construção.

“Por isso acabou rápido a casa. Difícil, ele não entende a língua, não deu nem pra dar a desculpa de que era gesso, já caiu no 'leite em pó'”, brinca. 
 

Your browser does not support HTML5 video.