Revista MS

Cruzamento onde jovem morreu na Duque de Caxias já foi palco de outros acidentes (vídeo)

Um jovem, de 20 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (20) após colidir com um poste de sinalização na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (20). Mas, não é a primeira vez que o local se torna palco de acidentes com morte, somente neste ano, segundo comerciantes da região, esse é o quarto acidente no local. 

No local, o TopMídiaNews conversou com um comerciante que contou que é frequente a ocorrência de acidentes no local. Segundo ele, os motociclistas, principalmente indo em sentido ao aeroporto, passam em alta velocidade. 

Além disso, somente em 2024, o TopMídiaNews acompanhou pelo menos 4 ocorrências de acidentes de trânsito no mesmo local, sendo um deles com morte. 

A equipe do BPMTrân (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) foi a primeira a chegar no local, onde foi constatado que o motociclista teria sofrido um desvio com o veículo, bateu no meio fio, colidiu contra o poste de estrutura metálica e morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro. 

Segundo o boletim de ocorrência, o pai da vítima informou que o filho não tinha CNH e o último contato foi por volta das 00hs00min, alegando que por volta das 03hs00min, acordou e não viu seu filho em Casa. Ele então ligou no celular do rapaz, outra pessoa atendeu e informou sobre o acidente.

 Uma testemunha relatou ainda que pelo rastreador da motocicleta, o ultimo trajeto da vítima foi na Avenida Júlio de Castilho, Rua Brasília e por fim a Avenida Duque de Caxias.  O pai não soube informar o que o filho estava fazendo naquela região.

Equipes da Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local. O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

 

Jovem morre ao bater moto em poste na Duque de Caxias
Posted by TopMídia News on Wednesday, November 20, 2024