A pequena Elisa, com apenas 1 aninho, apesar da idade, já demonstra o desejo de ajudar os pais. Mirian, orgulhosa das atitudes da filha, postou um vídeo em que a pequena aparece fazendo compras no mercado e ajudando o pai a limpar o quintal de casa.
“Depois que aprendeu a andar, quer fazer tudo. Deixamos ela à vontade para ver como ela se sente. É muito esperta”, contou a mãe.
Em um dos vídeos, Elisa aparece ao lado do pai no mercado, empolgada com a própria cestinha de compras. Ela mesma escolhe os produtos e vai colocando tudo dentro da cesta, enquanto o pai se diverte com a cena.
“Fazendo a compra dela. Ela que escolhe o que quer”, diz ele no vídeo. Em seguida, incentiva: “O que mais, filha, você vai comprar?”.
Em outro momento registrado pela família, Elisa aparece segurando uma pequena vassoura e varrendo o quintal de casa.
A cena de “faxina” encantou ainda mais os pais. O pai, impressionado, grava a filha enquanto brinca: “Meu Deus, mas é faxineira essa moça. Vai ficar limpinho agora”.
Os pais se dizem impressionados com a esperteza da garotinha. Mesmo tão pequena, Elisa já mostra que quer participar das tarefas do dia a dia, diz a mãe.
Your browser does not support HTML5 video.