Revista MS

Cliente vira atração em restaurante ao andar de motoca com criançada no Leblon (vídeo)

Um jantar entre amigos em um restaurante no Jardim Leblon, em Campo Grande, acabou aos risos no último sábado (5), graças a uma 'brincadeira de infância tardia' de Rogério Duarte, de 47 anos. Observando as crianças com uma motoca infantil, Rogério decidiu também entrar na brincadeira.

“Ele ficou observando as crianças brincando com esse brinquedinho até que disse que iria ao banheiro. Quando voltou, estava sendo empurrado pelas crianças”, conta, entre risos, a esposa Natacha Akemi, de 46 anos, que gravou a cena sem acreditar no que via.

No vídeo, o homem aparece sentado na pequena motoca, sendo empurrado pela criançada animada. A cena, é claro, arrancou gargalhadas de todos os presentes. Rogério ainda levou um tombinho básico durante a brincadeira, o que gerou ainda mais risadas dos amigos e, claro, das crianças.

Segundo Natacha, esse tipo de “arte” não é novidade. “Ele tenta subornar as crianças para emprestar brinquedo para ele. Os amigos adoram e ainda ajudam… já levaram até carrinho de rolimã para ele brincar”, revela.

Apesar da bagunça, a esposa garante que aprova a zoeira. “Eu acho um barato porque as crianças entram na onda dele para curtirem também. Temos três netos que sempre saem conosco para ficarem brincando com ele”, diz.

O episódio rendeu tanto que acabou viralizando dentro do grupo da família no WhatsApp. De Cuiabá, a mãe de Rogério não perdeu a chance de dar aquela cutucada carinhosa. “Ô coitado, não teve infância né, agora tá tendo com os netos. Bonito! Aproveita!”, disse aos risos.

Your browser does not support HTML5 video.