Revista MS

Cliente encontra barata em pizza e fica revoltada no Caiobá: 'talvez seja novo no cardápio'

Indignada por encontrar uma barata na pizza, uma cliente expôs o constrangimento ao encontrar o inseto enquanto lanchava com a família, no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. Revoltada, a cliente ironizou a situação, dizendo que o inseto era novo no cardápio.

A publicação foi parar na página Aonde não ir em Campo Grande onde a cliente contou que além de fria, a pizza veio com a barata.

“Indignação, ao ir em uma pizzaria e comer pizza com barata, talvez seja novo no cardápio, mas infelizmente não fiz esse pedido com barata era sem barata. É muita sacanagem, algo que tinha que ser prioridade. Higiene era o mínimo”, desabafou.

A mulher conta que família fez o pedido, mas a pizza já chegou fria na mesa e só notou o inseto depois que as crianças tinham comido um pedaço.

“Até então não reclamamos, mas ver a barata foi o cúmulo. Até tentaram se justificar que tinham dedetizado o lugar, e queriam oferecer outra no lugar. Como aceitar outra se a primeira já veio com bicho?”, questiona.

A família pagou pela pizza já que as crianças tinham comido um pedaço cada, mas lamentaram o constrangimento.

A reportagem do TopMídiaNews entrou em contato com o proprietário do estabelecimento que se mostrou triste e perplexo pela repercussão do acontecido.

“Infelizmente o dia que aconteceu no caso domingo, estávamos ausente no momento, e por isso acabou sem solução o problema. Reconhecemos que aconteceu um erro muito grave, aonde não se existe explicação, e estamos apto a conserta o ocorrido, estamos em dias de Dedetização, mesmo limpando e deixando limpo para receber os clientes. Só que infelizmente aconteceu esse erro gravíssimo”, diz o dono do estabelecimento.

Ainda segundo o proprietário, sem saber o que fazer, o funcionário cobrou apenas a pizza consumida e o refrigerante tomado e não cobrou a segunda pizza onde foi encontrado o inseto.

“Não faz parte da nossa índole e regras cobrar algo com um grande erro desses. Tentei entrar em contato pelo Facebook com o cliente para tentar me redimir da forma certa, mas não tivemos retorno. E o que nos pudermos fazer para consertar e redimir a tanta falta de cuidado estamos abertos a fazer”, declara o comerciante.

Matéria alterada às 15h28 para acrescentar resposta do proprietário