Revista MS

Churrasco Dançante "Pra lá de Barbaridade Tchê" promete agitar Campo Grande

Será realizado no dia 27 de julho, a partir das 10h, na Colônia Paraguaia, em Campo Grande, o churrasco dançante ‘Pra Lá de Barbaridade Tchê”. Organizado para promover uma verdadeira celebração à cultura local e ao bom churrasco, o evento promete ser um dos maiores encontros da cidade.

Com apoio do Topmidianews, o churrasco dançante contará com diversas atrações musicais para animar o público durante toda a programação. Bandas vão garantir o clima festivo, tocando de tudo um pouco, com destaque para o tradicionalismo gaúcho, sertanejo e músicas dançantes que são a cara do evento.

Animação ficará por conta do grupo Eco do Pantanal, Laço de Ouro, Marlon Maciel & Grupo Trem Pantaneiro e Tchê Barbaridade.

A Colônia Paraguaia, um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade, será o cenário perfeito para esse grande encontro, que reunirá moradores e visitantes de diferentes regiões de Campo Grande. 

Se você gosta de boa música, comida de qualidade e de uma festa animada, o “Pra lá de Barbaridade Tchê” é o lugar para estar. Não perca essa oportunidade de se divertir ao som de boa música, com o tempero especial de um churrasco delicioso!

Ingressos antecipados – R$ 50 e na hora R$ 60. Ingresso pode ser garantido através da chave pix: (67) 99130-6547.