Revista MS

Christian usou camiseta de ninja que matou própria família em 1º dia de julgamento

Christian Campoçano, padrasto da pequena Sophia de Jesus Ocampo, compareceu ao primeiro dia do júri vestindo uma camiseta que chamou a atenção dos presentes. A vestimenta possuía estampada a imagem de Itachi Uchiha, personagem do anime Naruto, conhecido por matar toda a família na animação.

No anime, Itachi se tornou um criminoso internacional depois de assassinar seu clã inteiro, poupando apenas a vida do irmão mais novo. Em seguida, ele se juntou a uma organização criminosa.

Apesar da brutalidade cometida pelo personagem ocorrer dentro de uma operação secreta do governo para impedir um golpe de estado, chamou a atenção da escolha da camiseta por Christian, que enfrenta diversas acusações, incluindo homicídio.

Ele e Stephanie de Jesus da Silva, mãe de Sophia, enfrentam o segundo dia de julgamento nesta quinta-feira (5), em Campo Grande. Christian é acusado de homicídio, tortura e abuso sexual da enteada Sophia.

Nesta quinta, ele compareceu com uma camiseta branca, com uma estampa mais discreta do personagem Homer Simpson, do desenho Os Simpsons. O depoimento de Christian, previsto como a última etapa antes dos debates finais, será decisivo para o júri popular.