Ao ser questionado pelo Promotor de Justiça, José Arturo Iunes Bobadilla, sobre o estupro da enteada Sophia, Christian Campoçano negou o crime e disse que não dava banho da menina e evitava qualquer tipo de higiene da vítima. O réu disse ainda que quando questionado pela companheira Stephanie de Jesus da Silva, argumentava que se alguém visse, poderia colocar “coisas” na cabeça dela.
Neste segundo dia de julgamento, Christian deu depoimento e falou sobre os hematomas, na vítima, relacionamento abusivo com a mãe da criança e até mesmo sobre o dia da morte.
Entre os questionamentos feitos ao réu, um dos advogados de acusação falou sobre o crime de estupro atribuído a Christian e sobre a ruptura do hímen da Sophia, mas ele negou.
“Nunca tive intenção nenhuma de fazer tal coisa, tanto que eu falava que não ia dar banho, nem no começo não trocava fralda, e falava 'se alguém ver isso aí vão colocar coisa na sua cabeça', não sou pai dela, toda e qualquer higiene eu evitava fazer e falava para ela, ensina a Sophia tomar banho sozinha para eu não dar banho nela”, disse.
O depoimento do réu durou mais de 1h na manhã desta quinta-feira (5). Após a fala de Christian será feito o debate entre defesa e acusação.
Christian Campoçano nega o 3stupr0 da menina Sophia em júri neste momento! Decisão do juiz Aluizio Pereira dos Santos autorizou somente HOJE gravações dentro do local, porém sem nenhum comentário!
Posted by TopMídia News on Thursday, December 5, 2024