Revista MS

Casa onde homem morreu carbonizado era 'depósito de coisas roubadas', denunciam vizinhos (vídeo)

Moradores da Rua Paoco, localizada na região do Bairro Alves Pereira, em Campo Grande, contaram que o imóvel incendiado na noite de ontem (12) se tornou um ‘depósito de receptadores’ após a morte da dona há 4 anos.

Durante conversa com a equipe no endereço, os vizinhos detalharam que a casa foi abandonada após a morte da proprietária. Uma vez que os criminosos comentem crimes no bairro e usam a residência como uma espécie de depósito, antes de destinar os objetos para outros lugares.

Ao longo dos anos, eles teriam tentado denunciar o fato várias vezes. Porém, tinham receio de ir até a delegacia e registrar um boletim de ocorrência sobre o caso, pois poderiam sofrer represálias.

Incêndio e morte

Na noite de terça-feira (12), um homem não identificado morreu carbonizado durante um incêndio ocorrido na casa. Antes das chamas tomarem conta do imóvel, os vizinhos ouviram gritos de socorro, mas não conseguiram ajudar a vítima.

O Corpo de Bombeiros foi então acionado e após fazer o combate às chamas, os militares encontraram o corpo em um dos cômodos da residência.

Diante da situação, a Polícia Militar, Perícia Técnica e Polícia Civil compareceram ao endereço indicado, fazendo os trabalhos necessários a respeito do caso.

Os moradores contaram ainda que viram o homem se abrigando no local desde que o frio começou, no entanto, a casa está abandonada há algum tempo, sendo ocupada por pessoas em situação de rua e usuários de drogas. Apesar disso, desconhecem quem possa ser a vítima.

A suspeita, já que o homem não tinha marcas de facadas ou tiro pelo corpo, é que o incêndio possa ter sido causado por uma fogueira. O caso é investigado pelas autoridades policiais.