O pequeno Ravi de Almeida Dorneles, de 4 anos, virou sensação nas redes sociais nesta quarta-feira (13) depois de fazer um draminha fofo que ganhou o coração da mamãe Letícia de Almeida da Silva, após desabafo sincero sobre ser pobre e querer andar de carro de aplicativo, na Moreninha.
Ravi, que é autista de grau 1 de suporte, chorou para a mãe porque não aguenta mais “ser pobre” e queria voltar da escola de carro. Dono da sinceridade, o garotinho arrancou risadas e suspiros de quem entende bem o drama de andar a pé todo dia.
Segundo Letícia, Ravi estuda na mesma Emei em que a mãe trabalha como assistente de Educação Infantil. A volta para casa é rapidinha, apenas algumas quadras, mas isso não impede o pequeno de dramatizar.
“Ele começou a chorar que não queria ser pobre, que ser pobre deixa ele cansado e que queria ir embora de Uber”, conta Letícia, rindo da situação.
E, como toda mãe de coração mole, Letícia confessa que o filho sabe convencer. “Ele faz todo esse drama e acaba me ganhando. Mas tem dias que ele vive a pobreza”, brinca.
O vídeo do momento acabou rodando por páginas de Campo Grande, e o “drama da pobreza” de Ravi viralizou.
“A felicidade dele dentro do Uber. Quem sabe a gente fica rico e compra um carro”, brinca Letícia.
Your browser does not support HTML5 video.