Revista MS

Caminhão atola e moradores reclamam de ruas intransitáveis após obras no Tijuca (vídeo)

Moradores do bairro Barra da Tijuca 2, em Campo Grande, denunciam que a Rua Erondes Braga da Costa ficou intransitável após obras de esgoto realizadas pela Águas Guariroba.

Segundo um morador, “a situação está muito complicada depois que a Águas Guariroba fez as obras de esgoto e deixou as ruas intransitáveis”. Ele afirma que, nesta quarta-feira (6), até um caminhão atolou no local.

Ainda de acordo com a denúncia, a prefeitura teria cascalhado apenas uma rua próxima, beneficiando um trecho específico. “Vão cascalhar só a rua de cima, mas e o resto das outras não merece o cascalho… A prefeitura não está nem aí prós moradores de Campo Grande”, relatou.

Em nota, a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que a manutenção da via será realizada pela concessionária Águas Guariroba após a conclusão das obras de esgoto.

Procurada pela reportagem, a Águas Guarirobas informou que equipes da concessionária realizaram, ainda na quarta-feira (6), a raspagem da matéria solta da rua Erondes Braga da Costa, no bairro Tijuca. Em seguida, houve a compactação da via.

“É importante esclarecer que as obras de implantação da rede de esgoto no bairro Tijuca estão em andamento. Na rua Erondes Braga da Costa as ações foram concluídas na sexta-feira (8). Após a finalização das obras, é seguido o protocolo onde a concessionária realiza a recomposição e compactação da via, de maneira que ela esteja disponível aos moradores nas mesmas condições em que estava antes das intervenções. 

A Águas Guariroba reforça ainda que as intervenções são passageiras, mas os benefícios permanentes e segue à disposição da população nos canais de relacionamento com o cliente: 0800 642 0115 (SAC e Whatsapp) e site www.aguasguariroba.com.br.”, diz a nota.

.

Your browser does not support HTML5 video.