Revista MS

Camila Jara festeja prisão de Zambelli igual a gol da Seleção Brasileira

A deputada federal Camila Jara (PT) foi uma das primeiras agentes políticas a se manifestar sobre a prisão da colega de Câmara, Carla Zambelli, no final da tarde desta terça-feira (29), na Itália. A sul-mato-grossense foi bem enfática na comemoração. 

Conforme postagem no Instagram, a federal de MS comemorou como se fosse um gol da Seleção Brasileira em copa do mundo. Ela postou um trecho curto de comemoração de torcedores na arquibancada de um estádio. 

No post, Jara anotou a palavra ''urgente'' em letra maiúscula e descreveu Carla Zambelli como uma ‘’deputada bolsonarista cassada, condenada a 10 anos pelo STF por hackear o CNJ’’. 

Em outro trecho, a petista anunciou que a rival fora presa na Itália, país onde ela se dizia ''intocável'' por ter cidadania de lá. 

''Interpol confirmou busca. Defesa segue calada. Efeito dominó no PL'', questionou Jara. 

Prisão

Carla Zambelli gravou vídeo anunciando que iria se entregar às autoridades italianas. Ela destacou que vai pedir a ‘’não extradição’’ e que o país europeu ainda é democrático e justo e não tem juízes tiranos como no STF brasileiro. 

''Se for pra cumprir pena, prefiro ficar aqui na Itália'', disse a deputada federal brasileira, reafirmando que é vítima de perseguição política no Brasil e que vai mostrar isso à Justiça italiana.