Uma câmera de videomonitoramento registrou o momento em que duas mulheres, de 18 e 25 anos, respectivamente, foram vítimas de tentativa de feminicídio na madrugada deste domingo (22), na área central de Bandeirantes, a 68 quilômetros de Campo Grande. Caso ocorreu após um acidente de trânsito proposital e foi cometido por um homem de 25 anos.
Na filmagem é possível ver o autor, em uma motocicleta, na contramão com o objetivo específico de atingir as vítimas, que seguiam em outra moto. O rapaz chega a ficar parado na pista, à espera da ex-companheira.
A vítima, de 18 anos, seguia na moto com a amiga, de 25 anos. Apesar da batida, ela sofreu ferimentos leves.
Já a amiga, teve complicações maiores. A jovem foi resgatada com fratura em uma das pernas e suspeita de fratura em um dos braços. A mulher também teve a sobrancelha arrancada.
De acordo com informações do 1º Pelotão de Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 00h30, na Rua Pedro Celestino. O homem também se feriu e, juntamente com as mulheres, recebeu os primeiros atendimentos dos socorristas do Hospital Municipal de Bandeirantes.
A jovem de 18 anos contou aos policiais que havia terminado o relacionamento com o suspeito no sábado (21), e que ele não aceitava o fim da relação. Segundo ela, essa teria sido a motivação para o crime.
Diante da gravidade das lesões, os três foram socorridos por duas ambulâncias e encaminhados inicialmente ao hospital local. Posteriormente, todos foram transferidos para a Santa Casa de Campo Grande.
A mulher de 25 anos sofreu lesões na cabeça, face, joelho esquerdo e mão direita. Ela precisará passar por uma cirurgia na perna. A jovem de 18 anos teve ferimentos no pé direito, cabeça e queixo. Já o suspeito apresentava lesões na cabeça e no nariz.
O homem foi transferido sob custódia de uma equipe da Polícia Militar de Bandeirantes e permanece sob escolta. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes.
Your browser does not support HTML5 video.