Uma confusão envolvendo ex-sócios de uma loja de produtos eróticos terminou em agressões na tarde desta sexta-feira (1º), no bairro Centro-Oeste, em Campo Grande.
De acordo com boletim de ocorrência, uma empresária e o ex-sócio se desentenderam após divergências sobre a posse de bens e o uso do imóvel onde funcionava a loja.
A mulher relatou que, ao tentar retirar um aparelho de ar-condicionado do local, precisou serrar um cadeado, o que teria gerado a discussão.
A empresária alega que o ex-sócio, que estaria em posse de um soco-inglês, a teria empurrado contra a parede e desferido um soco em seu rosto. Duas pessoas teriam interferido e também acabaram machucadas.
Já o ex-sócio alega que um dos amigos da empresária arrancou o celular da mãe dele, que tentava filmar a situação, gerando a confusão generalizada. Ele também afirma que a empresária quebrou o cadeado para buscar o ar-condicionado sem autorização e mandou mensagens debochando do caso.
Umas das pessoas envolvidas no confronto apresentou ferimentos no rosto e na cabeça, sendo que precisou de atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.
Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, vias de fato e lesões corporais recíprocas.