Homem de 47 anos ficou ferido, após uma briga motivada por ciúmes, na noite deste domingo (22), na Vila Segredo, no município de Jardim – distante a 239 quilômetros de Campo Grande.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no endereço se deparou com a vítima com o rosto coberto de sangue, ao qual relatou que estava na casa de sua ex-esposa, onde ele ingeria bebida alcoólica com o atual marido da mulher.
Em determinado momento, ambos, por ciúmes, iniciaram uma discussão e passaram a se agredir. A vítima relatou que foi agredida com vários chutes e socos no rosto, além de ser jogado ao solo e ser arrastado pelo quintal.
Já o autor das agressões, de 26 anos, confirmou a versão apresentada pela vítima e alegou que apenas tentou se defender.
Os dois envolvidos receberam voz de prisão no local. A vítima foi encaminhada para o Hospital Marechal Rondon, onde foi medicado e depois levado para uma Delegacia de Polícia Civil com o outro envolvido, para as medidas cabíveis.
Os envolvidos decidiram, em comum acordo, não representar criminalmente um contra o outro. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (vias de fato).