O ex-presidente Jair Bolsonaro foi às lágrimas ao comentar a decisão do filho, Eduardo, de se licenciar do mandato e ficar nos Estados Unidos. A família alega ser vítima de ações criminosas do Supremo Tribunal Federal e da Procuradoria-Geral da República.
''Hoje está sendo um dia marcante pra mim [pausa e olhos marejados]… o afastamento de um filho'', comentou o ex-presidente com a voz embargada e o rosto vermelho.
Em outro trecho, Bolsonaro diz que o afastamento não se deu somente por patriotismo.
''Se afasta para combater algo parecido como o nazifascismo que cada vez mais avança no nosso país''.
Por fim, o ex-presidente disse que a liberdade não tem preço. E complementou:
''Ouso dizer que a liberdade é mais importante que a própria vida''.
Holocausto
Bolsonaro discurso em um evento em memória do Holocausto, nesta terça-feira (18), onde também estava o embaixador de Israel no Brasil, Daniel Zonshine. Deputados federais e autoridades defensoras da nação israelense também estiveram na cerimônia.
Your browser does not support HTML5 video.