Membros da direita e bolsonaristas prometem uma grande manifestação em favor de Jair Bolsonaro e por democracia, em Campo Grande. O ato começa às 10h do domingo (3), na Praça do Rádio Clube.
Um dos organizadores é o vereador Rafael Tavares (PL). Ele detalha que são duas as principais pautas: uma é o impeachment de Alexandre de Moraes e a anistia para os vândalos do 8 de Janeiro.
Tavares reflete que o momento atual do País é de perseguição a somente um espectro político, que é o da direita. Ele cita investidas da Justiça, que tornou o ex-presidente inelegível, assim como outros que estão com processos em curso: Nikolas Ferreira, Gustavo Gayer e ele próprio.
De acordo com a pauta que chegou a ele, o objetivo é que o Congresso Nacional [Senado Federal] faça o impeachment de Moraes e também aprove uma anistia ‘’ampla, geral e irrestrita’’.
''Se não tiver oposição na eleição não é democracia'', cravou o parlamentar. O direitista acrescenta que, até pessoas que não gostam do Bolsonaro já perceberam que tirá-lo da eleição você acaba com a oposição.
''A gente espera que as pessoas entendam do que o Brasil precisa neste momento'', comentou.
A concentração começa às 10h na Praça do Rádio Clube e o grupo seguirá em carreata e buzinaço até o Parque das Nações Indígenas, nos Altos da Afonso Pena.