Revista MS

Bêbado, homem senta no meio da rua e morre ao ser atropelado por carro em Cassilândia

Darlei Lucas dos Santos, de 56 anos, morreu ao sentar no meio da rua e ser atropelado por um veículo durante a tarde de domingo (10), na Rua Olimpio Dias dos Santos, localizada na região central de Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de atropelamento. Ao chegar no endereço indicado, a vítima já teria sido socorrida por uma ambulância e levada para o hospital da cidade.

Uma testemunha contou que Darlei estava sentado no meio da rua quando um veículo, não identificado, o atingiu e o arremessou ao solo com força, deixando-o inconsciente. Após atingir a vítima, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Pouco tempo depois, enquanto o caso era atendido, a recepcionista do hospital ligou para os militares, detalhando que o homem havia falecido, porque teve leões graves do lado esquerdo do tórax.

Ainda segundo o registro policial, o filho de Darlei contou que passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas com o pai, comemorando o Dia dos Pais, quando saiu para comprar mais bebidas. Porém, ao retornar, o encontrou caído no chão, já desacordado e sendo atendido pela equipe médica.

Diante da situação, o caso foi registrado como morte por causa indeterminada, sem indicio de crime, e será investigado.