Manobras perigosas, escapamento barulhento e algazarra tem tirado a paz de moradores da Rua Prímula, localizada nas proximidades da Avenida Ezequiel Ferreira de Lima, onde existe uma tabacaria. O caso do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, já chegou a ser denunciado várias vezes na polícia.
Para o TopMídiaNews, um morador que preferiu não se identificar, contou que a confusão teria diminuído com a presença constante de policiais na região. Porém, quando o patrulhamento diminui, os jovens voltaram a fazer ‘o que bem entendem’ na rua.
“Minha rua é a via deles. Por isso, eles vêm pra cá fazer arruaça, ficar empinando a moto, dando zerinho e cortando giro. Além disso, eles fazem isso depois de beber e usar drogas”, comentou.
Diante do problema constante, além de acionar as autoridades, os moradores chegaram a fazer denúncias contra o estabelecimento junto a prefeitura. No entanto, não chegaram a ver qualquer tipo de ação para verificar o que estava acontecendo.
“Havia parado, mas agora voltou, tem dois finais de semana. Moro aqui há 12 anos e há 1 ano é esse transtorno toda sexta, sábado e domingo. Não da pra dormir em paz”, finalizou o homem em tom de indignação.
O TopMídiaNews procurou os contatos da tabacaria na internet, mas não teve sucesso em localizar os telefones ou redes sociais. O espaço segue aberto para manifestações futuras.
Assista ao vídeo encaminhado para a reportagem:
Your browser does not support HTML5 video.
* Matéria editada às 16h05 de 3/8 para ampliar a anonimização de dados