Um homem, de 55 anos, é suspeito de matar a ex-companheira com golpes de faca nas costas, nessa segunda-feira (4). O assassino chegou a orientar as netas que não fossem ao cômodo onde o corpo da vítima estava, com a desculpa de que a avó estava com “dor de cabeça”. O crime ocorreu em Santa Catarina.
Conforme o NSC Total, Dalva Paterno da Silva, de 56, foi encontrada morta pela neta, uma adolescente, de 14 anos. A garota, que mora com a mãe e os irmãos em uma parte da residência onde aconteceu o crime, chegou da escola e estranhou o comportamento do avô, que entrava e saía do quarto da vítima o tempo todo. Antônio chegou a orientar as netas que não fossem ao cômodo porque a avó estava com “dor de cabeça”.
Quando ele saiu da casa, a jovem decidiu abrir a porta e se deparou com a vítima no chão.
Bombeiros e Samu estiveram no local para prestar socorro, mas não havia mais o que ser feito. A vítima foi golpeada na cabeça com uma sanduicheira e tinha uma perfuração nas costas, possivelmente de faca.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que Antônio Marcos da Silva, de 55 anos, fugiu de casa após assassinar a ex-companheira, com quem viveu por quase quatro décadas. As imagens mostram ele de bicicleta deixando a Rua Olga Bohn, onde os dois residiam, e entrando em uma área de mata.
Your browser does not support HTML5 video.