Revista MS

'As lembranças ficam, não tem como voltar': irmão faz homenagem para rapaz morto em acidente (vídeo)

A morte de Josemar de Oliveira Lescano, de 35 anos, na madrugada deste sábado (24), causou grande comoção entre amigos e familiares. O carro que ele conduzia caiu de uma ponte, no córrego Varadouro, localizado no assentamento Santa Mônica, no município de Terenos – distante a 28 quilômetros de Campo Grande.

Nas redes sociais, mensagens de apoio aos familiares do rapaz foram compartilhadas. O que não faltou também foram despedidas e homenagens a Josemar.

Em uma das despedidas, a irmã Luiza Lescano prestou uma singela homenagem, ao compartilhar o trecho canção ‘Lei da Vida’ com a imagem do irmão.

“As lembranças ficam, não tem como voltar pra aquele momento, naquele lugar, aquele sorriso, jamais verá de novo”, dizia o trecho da canção. 

Acidente

Josemar de Oliveira Lescano, de 35 anos, morreu na madrugada deste sábado (24), após o carro que ele conduzia cair de uma ponte, no córrego Varadouro, localizado no assentamento Santa Mônica, no município de Terenos – distante a 28 quilômetros de Campo Grande.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar no local constatou que o rapaz morreu preso às ferragens.

Além do condutor, no veículo ainda havia uma mulher e uma criança, socorridas com ferimentos leves para um hospital de Terenos.

Your browser does not support HTML5 video.

 

Your browser does not support HTML5 video.