Após fazer apelo, familiares conseguiram fazer o traslado do corpo do pequeno Kaleo, de São Paulo para Campo Grande. A criança morreu aos 13 dias de vida após uma delicada cirurgia no coração.
A informação do translado foi confirmada pela tia-avó do bebê, Monique Servelin. Ela informou, ainda, que o sepultamento da criança será nesta sexta-feira (23), em uma cerimônia restrita apenas a família.
Conforme noticiado anteriormente pelo TopMidiaNews, a família ainda tinha esperança, já que o diagnóstico inicial indicava um quadro de SHCE “burnout”, uma variação que oferecia um leve indicativo de evolução mais estável. “Era uma síndrome com um quadro um pouco melhor, mas ainda assim delicada”, explica.
Com isso, uma vaquinha online foi criada, com o objetivo de conseguir R$ 20 mil para custear procedimentos médicos, hospedagens e deslocamentos. Metade deste valor foi arrecadado e o bebê foi submetido à cirurgia nesta quarta-feira (21).
No entanto, segundo Monique, “no final do dia recebemos a notícia que nosso guerreiro não resistiu e faleceu durante o procedimento”. A notícia abalou profundamente os pais Luã e Iza, além da avó Sabrina e do tio Mika, que acompanharam todo o processo em São Paulo.