Revista MS

Antes de ser encontrado morto, motorista de App acionou Samu, mas não foi atendido, diz delegado

Motorista de aplicativo, Adriano Brites Bastos, chegou a acionar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), antes de ser encontrado morto na manhã deste sábado (22), em uma residência na Rua Pirituba, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. A informação foi confirmada pelo delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) – Cepol, Felipe Alvarez. 

Segundo o delegado, a vítima chegou a entrar em contato com o Samu durante a noite, mas por motivos a serem apurados, ele não foi atendido. Alvares também informou que no corpo não há sinais de luta corporal, por isso a hipótese inicial é de morte natural. 

A vítima foi encontrada pelo irmão, que afirmou que o homem estava sem dar notícias há cerca de um dia.

Conforme apurado pela reportagem no local, o irmão, sem ter notícias de Adriano por um dia decidiu ir até a residência, pulou o muro e achou o irmão morto na casa, em uma poça de sangue. 

Conforme o irmão de Adriano, o corpo já começou a se decompor. O delegado plantonista, Felipe Alvarez, disse que o estado ainda não é avançado. 

O corpo foi encaminhado para a necropsia para saber a causa da morte.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura para apurar detalhes sobre o não atendimento do Samu ao paciente e aguarda retorno.

https://www.facebook.com/topmidianews/videos/978471784258412