Amigos, conhecidos e familiares de Moraci Pereira Brandão, de 48 anos, que foi morto a tiros enquanto chegava em casa, se despediram dele por meio das redes sociais. Mas, o que chama atenção são os comentários de antigos conhecidos da vítima, que o identificam como um antigo traficante da região das Moreninhas. O crime, que levou a morte de Moraci, ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (11) e ele teve a morte constatada no início da noite.
Por meio das redes sociais e comentários em publicações e reportagens sobre o caso, amigos e conhecidos deixam homenagens e mensagens de conforto a família da vítima, que chegaram a presenciar Moraci baleado dentro do terreno da casa onde morava.
Mensagens falando sobre a lembrança que o homem deixou na memória de cada morador da região das Moreninhas forma deixadas em uma publicação em uma página do bairro.
“Minha lembrança é dele no som da Moreninha 3, ele tinha uns 15/16 anos. Que Deus conforte a família a esposa os irmãos a irmã sobrinhos.”
Por outro lado, além da família e amigos, outras pessoas comentaram em publicações de reportagens sobre o caso, colocando Moraci como um antigo e conhecido traficante do bairro.
“Antigo traficante na região das moreninhas. Um dia a conta chega. Toda ação, um dia tem uma reação… foi o que aconteceu”, comenta internauta.
Moraci foi morto em uma emboscada ao chegar em casa, no Bairro Cidade Morena, em Campo Grande, e alvo de diversos tiros. Imagens gravadas por testemunhas mostram parentes gritando por socorro e dizendo que ele respirava. Ainda segundo a gravação, uma mulher se desespera e diz ao baleado que ele respirasse com calma e que iria ser salvo.
Os atiradores estava encapuzados usando máscaras de palhaços.
Ainda segundo apurado, o carro usado pelos atiradores, um Volkswagen Gol branco foi encontrado incendiado na Avenida Darwin Dolabane, no Jardim Itamaracá.
A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram empenhados no caso, um para apurar a circunstância do fato, outro para socorrer a vítima e apagar o incêndio no veículo.
Your browser does not support HTML5 video.