Revista MS

Amado por muitos, familiares e amigos se despedem de Heilon ainda incrédulos: 'tão feliz'

Amado por muitos, Heilon Santana Pitaluba, de 28 anos, foi sepultado na manhã deste domingo (3) sob comoção de familiares e amigos que ainda tentam lidar com a morte repentina do jovem. Heilon morreu na madrugada deste sábado (2), após perder o controle da moto e bater contra uma árvore na Avenida Gunter Hans, no bairro Tarumã, em Campo Grande.

Pelas redes sociais, diversas homenagens emocionadas foram publicadas por amigos, familiares e também pela esposa de Heilon. “Meu Deus, meu tio, ainda não dá para acreditar”, escreveu uma sobrinha, inconformada com a perda.

Uma amiga também se despediu. “Um menino tão feliz, trazia alegria em seu coração”. Já a esposa, em luto, publicou: “Descansa em paz, meu amor. Me espera que vamos nos reencontrar novamente”.

Descrito como uma pessoa alegre, espontânea e generosa. Heilon foi sepultado às 10h30 deste domingo. A dinâmica exata do acidente ainda não foi esclarecida e o boletim de ocorrência foi colocado em sigilo.