Sérgio Brizola, 38 anos, acusado de matar a ex-esposa, Simone Alves de Siqueira, 31 anos, no último dia 05, em Itaporã, foi preso na tarde desta segunda-feira (11), mas preferiu ficar em silêncio.
O crime aconteceu em uma granja onde os dois moravam e trabalhavam, após a vítima assumir um novo relacionamento, um mês depois do término com Brizola. A mulher foi encontrada morta com três tiros.
Brizola teria furtado o carro de outro funcionário da granja para fugir em direção a Itahum, distrito de Dourados, mas se apresentou na Delegacia na segunda-feira. Durante o interrogatório, ele ficou em silêncio.
Agora, o suspeito aguarda pela realização da audiência de custódia.
Divulgação/PCMS
Ex não aceitava o término
Simone e Brizola foram casados durante 19 anos, mas se separaram há um mês, e juntos tiveram duas filhas.
Mesmo após o rompimento, o ex-casal ainda vivia e trabalhava na mesma granja, em Itaporã. No dia 25 de outubro, a vítima registrou um boletim de ocorrência contra Brizola, e também solicitou uma medida protetiva.
No dia 04 de novembro, Simone assumiu um novo relacionamento nas redes sociais, foi quando no dia seguinte, o pai a encontrou morta com três tiros de um revólver calibre .38, sendo dois na cabeça e um no peito.