Homem não identificado, mas que atuou como ''animador de plateia'', tipo programa de TV do Luciano Huck, se deu mal nesta terça-feira (11), em Betim (MG). O público parece que não se entusiasmou com os ordenamentos dele para ovacionar o presidente Lula (PT).
Lula visitou o Polo Stellantis para inaugurar o centro de tecnologia de motores flex, que emprega milhares de operários. Diz-se que essa é a maior estrutura voltada à produção de motores de alta eficiência e de recursos elétricos de baixa e alta voltagem para veículos de última geração.
Pois bem. Antes do discurso do presidente, que estava com Janja da Silva, os ministros Fernando Haddad, Geraldo Alckmin e Alexandre Silveira, das Minas e Energia, o animador ensaiou como deveria ser a reação quando o petista subisse ao palco.
No entanto, o que se viu foi puro fiasco. Alguns presentes até debocharam da baixa adesão para ''babar ovo'' (devido ao horário, não é possível usar outro termo) para o presidente da República. De cerca de 300 pessoas presentes, é possível ouvir vozes solitárias exclamando ''Lula, Lula… ''. Há outros vídeos que mostram o momento que trabalhadores, em outros setores da fábrica, recebem calorosamente o presidente.
O vídeo caiu nas redes sociais e rendeu risos por parte da oposição ao Governo Lula 3.
Your browser does not support HTML5 video.