Revista MS

Bloqueada no 'Zap', mulher agride ex-marido cadeirante com pedaço de cano na Vila Adelina

Homem, de 48 anos, atualmente cadeirante após passar por uma cirurgia na coluna, foi agredido com pedaço de cano em golpes desferidos pela ex-companheira, de 56 anos, na Vila Adelina, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (11). O motivo? A negativa em desbloquear no aplicativo de mensagens.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou para a Polícia Militar que está separado há 14 anos da ex-companheira, mas que ela insiste em manter contato com ele, mas em uma dessas oportunidades, o homem a bloqueou.

Nesta quarta, a vítima precisou deixar a residência para ir a um local próximo, mas ao retornar, encontrou a ex-esposa, que ao abordá-lo, pediu para que ele a desbloqueasse, mas houve a negativa.

Diante da negativa, a suspeita pegou um pedaço de cano e passou a agredi-lo, com golpes que atingiram as costas da vítima e o fez cair da cadeira de rodas. Os golpes também atingiram a região em que ele fez cirurgia na coluna.

Após a agressão, a vítima foi encaminhada para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, pelo Corpo de Bombeiro. A suspeita deixou o local em um veículo, um New Fiesta e não foi localizada.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.