Revista MS

Corpo é encontrado em área de mata fechada de Três Lagoas

Corpo de uma pessoa, ainda não identificado, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (9), na região de mata fechada às margens da BR-158, em Três Lagoas, na saída para Brasilândia.

Segundo informações do site Rádio Caçula, o corpo estava em avançado estado de decomposição e estava cerca de 500 metros afastado da estrada vicinal em uma região de difícil acesso.

Ainda conforme o site, a vítima não foi identificada e não há confirmação sobre o sexo ou a causa da morte.

A Polícia Civil não descarta nenhuma linha de investigação, nem mesmo a questão de um possível homicídio contra a vítima.

Além do delegado e investigadores, esteve a Polícia Científica e a Polícia Militar para realizarem os trabalhos de praxe.