Jovem de 19 anos foi espancado a coronhadas, no fim da noite desta quinta-feira (5), no bairro São Conrado, em Campo Grande. Ele precisou ser encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon e, posteriormente, à Santa Casa.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela equipe médica da unidade de saúde após o jovem dar entrada junto a mãe. Ela teria presenciado o ocorrido.
Segundo a mulher, o filho chegava em casa, na Rua Rio dos Cedros, quando foi abordado por dois homens que saíram de um carro Volkswagen Gol, de cor cinza. O suspeito que estava no banco de trás estava armado, aparentemente um revólver calibre .38.
Ao sair do carro, o homem teria tentado disparar contra a vítima diversas vezes, porém a arma teria falhado todas às vezes. O criminoso, então, teria começado a agredir o jovem com coronhadas na região da cabeça, só indo embora após a vítima ficar bastante ferida e cair ao chão.
Em conversa com o jovem, o rapaz disse aos policiais desconhecer os agressores e que não faz a mínima ideia da causa da tentativa contra a vida dele. Questionado se era faccionado, estava devendo dinheiro ou drogas para alguém, ele teria respondido que não e que realmente não faz ideia do porquê tentaram matá-lo.
A vítima apresenta ferimentos na região da cabeça, porém não corre risco de morte. Após atendimento na UPA Leblon, ele foi encaminhado para a Santa Casa para a realização de exames mais detalhados.